segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Michelle Nascimento lança seu novo CD, “Louve e Adore”

Michelle Nascimento lança seu novo CD, “Louve e Adore”
A cantora Michelle Nascimento acaba de lançar o CD Louve e Adore, pela gravadora MK Music. Tuca Nascimento é o produtor do álbum e segundo a cantora, cobrou bastante: “Gosto de trabalhar com o meu pai porque ele é muito exigente. E comigo, então, mais ainda. Mas ele sabe o que sou capaz de fazer. E para Deus devemos superar nossos limites, sempre”, conta a cantora que já possui oito anos de carreira.
Nesse primeiro álbum pela nova gravadora, a cantora ousou e optou por letras que tratassem de temas fortes, e seu pai e produtor Tuca Nascimento, inseriu cordas e tambores em faixas do álbum, segundo a assessoria da cantora.
No repertório, composto por por 12 faixas, há uma composição de Michelle em parceria com Michel e Mário Nascimento, “Dupla Honra”, além de faixas compostas por Tuca Nascimento & Américo – “Adorne o Meu Coração”; Beno César & Solange Di César; Beto Rocha; Izael dos Santos e Marcos Nascimento. A canção “Julga Minha Causa” (JP) teve espaço reservado por Michelle, por retratar uma experiência pessoal de “luta e vitória”, segundo a cantora.
Conheça as faixas do CD:
01 – Louve e Adore
02 – Adorne o Meu Coração
03 – Ainda Bem
04 – A Vitória é Certa
05 – Mulher Vitoriosa
06 – Julga Minha Causa
07 – Migalhas
08 – Seu Nome é Jah
09 – Dupla Honra
10 – Guardada em Deus
11 – Renovo de Poder
12 – Portões Celestiais
Confira no vídeo abaixo, a faixa título do álbum:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.