quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Brenda já começa a preparar novo CD

A jovem talento que conquistou o Brasil já começa a preparar mais um lançamento pela Sony Music. A cantora que, em seu álbum de estréia, já conquistou disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do CD 'Outra Metade' está começando a receber composições que darão origem ao repertório de mais um novo e muito aguardado lançamento Gospel.

A informação foi confirmada pelo Diretor Executivo da Sony Music Gospel, Maurício Soares. Aos interessados em enviar composições o endereço é esse: duduborgesvip@hotmail.com
Brenda dos Santos foi a vencedora do quadro 'Jovens Talentos' em 2010 e como prêmio ganhou um contrato com a Sony Music (Gravadora abrangência mundial) e mostrou toda sua potência vocal com o disco 'Outra Metade' que mesclou pop, pentecostal e Black. Como resultado a cantora conseguiu agradar um grande público e o sucesso do CD foi consequência disso.

Para o novo CD o público aguarda mais novidades. Em seu primeiro disco a cantora gravou uma canção com outros cantores que participaram do 'Jovens Talentos' será que nesse novo trabalho teremos participações especiais também?
Muitos fãs já ficam no aguardo. E os principais artistas cotados para essa participação são; Elaine de Jesus (que foi a cantora que ela começou ouvir/cantar na infância), Eyshila (Cantora que ela mais admira musicalmente falando). 

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.