sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil sai do ar se comprovado estupro diz Ministério das Comunicações

As investigações do suposto estupro de vulnerável no Big Brother Brasil 12, da Globo, se desdobram. Agora o Ministério das Comunicações também decidiu intervir.Conforme informa após apuração pode haver a interrupção do programa e multa.
Segundo comunicado caso estupro seja provado a atração será interrompida. O órgão enviou um comunicado ao jornal Estado de S. Paulo informando que a interrupção dos serviços é uma das sanções que pode ser aplicada à TV Globo, pela transmissão das imagens do suposto sexo involuntário entre Daniel e Monique (foto) no reality show, ocorrido na madrugada de domingo (15).
Ainda de acordo com o informativo do Ministério, será verificado se as imagens estão “em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão”, conforme exigem o Código Brasileiro de Telecomunicações e o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão.
O órgão pretende estudar as imagens exibidas nos dias 14 e 15 deste mês, as quais já teriam sido solicitadas à Rede Globo. As cenas também serão avaliadas se estão em desacordo com as regras “com a manutenção de um elevado sentido moral e cívico, não permitindo a transmissão de espetáculos, trechos musicais cantados, quadros, anedotas ou palavras contrárias à moral familiar e aos bons costumes, expondo pessoas a situações que, de alguma forma, redundem em constrangimento, ainda que seu objetivo seja jornalístico”.
O Ministério pretende iniciar um Processo de Apuração de Infração, e a confirmação pode envolver multa e até a interrupção dos serviços. Clique aqui e veja matéria completa.
post inforgospel.com.br – com informação Terra.com.br/O Fuxico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.