segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Evangélico e jogador Rivaldo afirma ter uma missão em Angola e vai construir uma Igreja

O jogador e evangélico Rivaldo que atuou pelo São Paulo Futebol Clube assinou contrato com o Kabuscorp um time de futebol na Angola, e na sua ida para assinar o contrato o jogador lança uma pedra fundamental para construção de uma Igreja naquele país.-Clique, leia e comente…
Rivaldo afirma ter uma missão em Angola muito além do futebol. O jogador, que assinou contrato para defender o Kabuscorp, também pretende montar uma igreja evangélica no país africano. Em seu Twitter, o meia-esquerda postou foto do lançamento da pedra fundamental no que será a igreja.
“Eu e o bispo Victor colocamos a primeira pedra da igreja Shammah que esta sendo construída”, escreveu Rivaldo, que voltou nesta segunda-feira para o Brasil.
Pelo Twitter, o experiente meia revelou que há cinco meses vem investindo na construção de uma igreja evangélica no país africano.
“Quero compartilhar algo com vcs (sic): Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola. Há cinco meses atrás eu já tinha investido nesta terra sem mesmo imaginar que um dia poderia jogar aqui”, escreveu o jogador, apresentado na última sexta-feira como jogador do Kabuscorp.
post inforgospel.com.br - com informação UOL-Esporte - foto Twitter do Rivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.