segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jotta A conhece Michael W. Smith, compositor de Agnus Dei e capa do CD é divulgada

Jotta A conhece Michael W. Smith, compositor de Agnus Dei e capa do CD é divulgada
Na noite da última quarta-feira (12/01) Jotta A conheceu pessoalmente Michael W. Smith compositor da música Agnus Dei e que foi uma das músicas interpretadas por Jotta A no programa Raul Gil. Ao cantar a música do cantor americano o menino ganhou grande repercursão atraindo atenção mundial. Michael W. Smith chegou a destacar em seu twitter a performance vocal de Jotta A.
Jotta A chegou antes do início da apresentação de Michael na casa de show Credicard Hall, em São Paulo, após receber o convite do próprio cantor norte-americano.
No camarim, Michael era só sorrisos ao ver Jotta; não economizou nos elogios e fez questão de tirar um foto com o cantor da Central Gospel Music. Em retribuição, Jotta A falou para Michael de sua admiração pelo seu trabalho musical e ministério. “Um dia eu ainda vou cantar com ele fora do Brasil”, profetizou o jovem de 14 anos.
E depois de uma promoção na rede social Twitter a gravadora Central Music revelou que o nome do CD de Jotta A será “Essência” e além disso já revelou a capa do esperado trabalho que tem lançamento previsto para fevereiro. Confira abaixo a capa do cd de Jotta A.
Confira a música na voz do Michael W. Smith.

E agora na voz de Jotta A.

Fonte: Gospel+
Com informações de Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.