sábado, 21 de janeiro de 2012

VANILDA BORDIERI FAZ MÚSICA EM HOMENAGEM A BARBIE GOSPEL!!!

 A cantora Vanilda Bordieri fez uma homenagem em seu canal Fofocantora para a cantorta Elaine de Jesus. 


A música "Amiga da barbie gospel" foi ao ar no dia 14 e Janeiro desse mês .A Elaine de Jesus é chamada de "Barbie" vários motivos descritos na música.  A amizade entre essas duas cantoras já dura anos, mesmo que ultimamente Elaine não grave as composições de Vanilda. [rsrrsrrs]. Essa simples brincadeira foi também em homenagem ao aniversário da cantora Elaine de Jesus, que aconteceu no dia 13 de janeiro.

Confira a homenagem:


Amiga da Barbie Gospel
Vanilda Bordieri - GC Edições

Eu sou amiga da Barbie Gospel (8x)

A amizade é brilhante, tão reluzente como a luz
É dourada como os cachos da Elaine de Jesus
Ela nunca envelhece, cada dia está melhor
Está sempre impecável... A Elaine dorme do formol!

Ela deita os cabelos pra não ficar despenteada
Ela nunca fica feia, anda sempre maquiada.. Eu sou...

Eu sou amiga da Barbie Gospel (4x)

Ela nunca está gorda, como folha e só bebe água
Eu sou amiga da barbie gospel, pelo Brasil ela é amada

Ter amigos amigos é muito bom, ter amigos é bom demais
Ainda mais se for assim, alegre como a barbie gospel!!
Ter amigos amigos é muito bom, ter amigos é bom demais
Ela está ficando mais velha, mas pra amigos tanto faz
Ter amigos amigos é muito bom, ter amigos é bom demais
Eu sou amiga da barbie gospel, ser tua amiga é bom demais!!


Quem gostou da brincadeira foi o filho da cantora Elaine, Alex David, que soltou a voz cantando "Eu sou filho da barbie gospel"

Gospel Channel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.