sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pastores da Mundial são denunciados de roubo e prostituição na IURDTV – Assista..

 No programa da IURD TV do dia 11/01/12 foi levando ao ar um relato de um membro da Universal que saiu e frequentou outras denominações e volta para a a igreja denunciando pastore e denominações que frenquentou.
Durante a entrevista com o rapaz que só foi revelado o nome (Batista), mas a sua imagem foi preservada diz ter sido musico da Universal mas parou e começou a ir em outras igrejas e passou pela Assembleia de Deus onde criticou as práticas pentecostais da denominação e após foi a Igreja Mundial do Pr. Valdomiro onde começou a tocar e foi convidado por um pastor chamado Araujo na região da cidade Tiradentes, disparou muitas denuncias gravíssimas contra pastores inclusive de roubo de dízimos, prostituições.
Começando a entrevista comentando sobre a Igreja Assembleia de Deus que passou a frequentar e nos 4:15 revelou o nome da igreja Assembleia (igreja El Shaday) e a partir dai revelou que começou afrequentar a Igreja Mundial e fez algumas denuncias graves após ser autorizado pelo Bispo Romualdo Panceiro a dizer o nome da denominação – 5:35 disse (Batista): “Lá na Igreja Mundial eu vi muito pastor, obreiro, muita gente que né, tipo, mostrava ser uma coisa no altar, mas fora do altar era um lobão, um bandido na verdade, palavra certa” e aos 7 minutos fala sobre o roubo e aos 9 minutos relata a prostituição de pastor.
Em determinado momento do programa o homem manifestou demônios e o bispo Romualdo Panceiro começou a pedir para que ele falasse em línguas e rodasse como se ele estivesse na Assembleia de Deus. Dizendo que era o demônio que tomava posse das pessoas que dizem “cair no espírito”.
Confira a entrevista e comente…
post inforgospel.com.br - com informação Gospelprime – via YouTube em 11/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.