sábado, 21 de janeiro de 2012

Pastora é o que Britney Spears deseja ser quando encerrar a carreira – Confira…

Britney Spears tem uma carreira conturbada desde algum tempo e em relato feito pela cantora em 2009 expressou este desejo de se tornar uma pastora e agora no livro do ex-segurança da cantora volta a tona a sua vontade.
A cantora Britney Spears, 30, ficou famosa no mundo todo por suas músicas e pelo seu comportamento desregrado. Esta semana um dos seus ex-guarda-costas afirmou que contará em um livro todos os “segredos” das turnês da cantora, incluindo as orgias sexuais que ela se envolvia junto com a equipe.
Quase ao mesmo tempo, a cantora teria surpreendido a família ao anunciar que pretende se dedicar à carreira religiosa após o fim de sua carreira artística. Britney teria vontade de se tornar pastora da Igreja Batista de Kenwood, Louisiana, sua cidade natal. Não é a primeira vez que ela afirma isso, em 2009 fez uma declaração parecida, explicando que isso poderia “melhorar sua vida espiritual e incentivar outras pessoas a superar crises como as suas”.
“Ela sempre acreditou em Deus e cresceu em uma família de religiosos praticantes. Ela espera que virar pastora não só melhore sua vida espiritual como também aconselhar aqueles que passam por coisas que ela já passou no passado”, disse uma pessoa próxima da cantora ao site de celebridades “Star”.
Aparentemente, os pais de Britney não gostaram da idéia e disseram que é uma “fase passageira”.
post inforgospel.com.br - com informação Mídia Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.