quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Muito suspense em torno do novo CD de Jozyanne

A cantora que já está consagrada como uma da mais reconhecidas da música gospel já colocou voz, em definitivo, no novo CD inédito. O disco vem sendo gerado sob muita expectativa e suspense. O nome do disco que já teve toda as canções gravadas ainda não foi revelado, nem ao menos o nome do estúdio foi dito pela cantora e nem pela gravadora. Esse será o primeiro CD da cantora pela Central Gospel Musc, sua mais nova gravadora desde sua saída da MK em 2011.
A produção do disco teve início em novembro e o processo de produção foi feito, de acordo com a própria cantora, debaixo de muita oração visanso sempre o melhor para Deus.
Jozyanne não economizou em compositores e formou um time de 'feras' nesse novo trabalho. Nomes como Gislaine e Mylena,  Anderson Freire, Vânia Santos, Moises Cleyton e Tony Ricardo integram a lista de compositores desse novo CD. O estilo será o mesmo dos trabalhos anteriores, uma mistura de pop pentecostal com adoração. A produção do disco fica a cargo do irmão da cantora, jozué Lopez, que também produziu os bem sucedidos 'Eu tenho a Promessa' e 'Herança'

Agora que já está devidamente gravado o trabalho segue para  fase de mixagem e masterização. O novo disco será lançado ainda nesse primeiro semestre de 2012. Aos fãs e intercessores fica a ansiedade de conferir mais um belo trabalho musical de Jozyanne. Para nós do Blog Olhar Pentecostal fica a ansiedade em saber o nome do disco e outros detalhes para posteriormente repassar a informação aqui mesmo. Fiquem ligados!

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.