sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MK MUSIC CONTRATA SUA PRIMEIRA DUPLA DE SER

Mais um motivo de muita alegria para a família MK Music. A dupla Sérgio Marques e Marquinhos assinou contrato com a gravadora. 

A presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, ficou muito feliz com a contratação "boas notícias em 2012. O sonho da minha vida era ter em nosso cast uma dupla de sertanejo universitário. Deus está me dando essa dupla! O CD Notícias Boas está lindo! Tenha boas notícias em casa e o CD de Sérgio Marques e Marquinhos".

O álbum da dupla, já está pronto e em breve estará nas melhores lojas do Brasil. "O CD está diversificado e tem uma linha sertanejo univertário. Esperamos que vocês gostem e que sejam muito abençoados com este repertório!"

Sérgio Marques e Marquinhos afirmam que está na MK Music foi um sonho realizado: "Deus da o melhor sempre! Estamos numa gravadora de excelência, com pessoas maravilhosas. Quero dizer aos irmãos que Deus sempre tem Boas Notícias!"


A dupla também é conhecida por louvores pentecostais, confira a música "Ele é Deus"(2009) que em 2010 foi regravada por Eliane Silva:


Gospel Channel RJ
MK Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.