segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MAIS DE 2 MIL PESSOAS ESTIVERAM NA NOITE DE CONSAGRAÇÃO DO CD "ACREDITAR" DE DANIELLE CRISTINA

Na noite do dia 29 de dezembro, Danielle Cristina e mais 2.500 pessoas estiveram na Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha para a consagração do CD Acreditar. 

Par surpresa da cantora, o Pr. Silas Malafaia, em nome da Central Gospel Music, entregou o Disco de Ouro pela vendagem de 50 mil cópias do CD Fidelidade.

Para prestigiar Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jozyanne, Jairo Bonfim, Cassiane e Jairinho marcaram presença no culto da Advec. No louvor, a cantora levou toda a igreja a adoração, cantando Intimidade, Meu bom Pastor, com Jairo Bonfim, Porção dobrada, com Cassiane, e Temporal de Deus.

 Ao falar sobre a decisão de consagrar o CD Acreditar, Danielle foi enfática. “As coisas estão girando em torno da minha mudança para o Brasil. Está tudo seguindo o que Deus planejou para mim e minha família. Consagrar o que é dEle na Advec, que agora é minha casa, com meus irmãos, é muito importante.”

Danielle Cristina, emocionada, recebeu o Disco de Ouro e dedicou o reconhecimento a Deus. “Esta é a prova da fidelidade do Pai. Quando lancei o CD Fidelidade nem morava no Brasil. Não tinha como fazer agenda por aqui, e mesmo assim, houve uma resposta daqueles que compravam e ouviam o álbum. Agradeço a Deus e às pessoas que acompanham meu trabalho.”


Gospel Channel RJ
Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.