sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Katy Perry se divorcia e sua mãe diz que “foi presente de Deus” – Confira…

Pais da cantora, pastores fervorosos, nunca aceitaram a união da filha com Brand e o fato da cantora ter se divorciado do ator Russel Brand levou seu pai a comentar em culto e pedir para os “nunca se afastem de seus filhos“-
Ter se divorciado do ator Russel Brand pode ter entristecido a cantora Katy Perry. Mas a notícia foi celebrada pela família da cantora,que considerou a separação do casal “um presente de Deus”.
Em um culto realizado esta semana, os pastores Keith e Mary Hudson(foto), pais de Katy, fizeram declarações sobre o recente divórcio da filha, depois de 15 meses casada. “Foi um presente de Deus”, disse Mary, que nunca engoliu o casamento da cantora com Brand, um ex-viciado em heroína. Segundo informações publicadas pelo jornal britânico The Sun, a relação entre Brand e os Perry nunca foi, digamos, saudável. O genro, de acordo com amigos ouvidos pelo jornal, zombava das crenças dos pais de Katy.
Durante o culto, Keith, emocionado, recomendou aos pais da igreja que nunca se afastem dos seus filhos, mesmo que eles mantenham um estilo de vida diferente dos seus. “Eles precisam que estejamos disponíveis”, disse o pastor. Os dois falaram ainda da oportunidade de pregar sua fé entre os amigos de Katy Perry. “Deus nos deu um caminho para conhecer pessoas e falar a elas sobre a nossa fé”, disse o pai da cantora.
post inforgospel.com.br – com informação Veja.com/gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.