quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bento XVI é associado ao nazismo e chamado de genocida por Deputado gay-Confira

Pelas declarações feitas pelo papa Bento XVI sobre o casamento entre homossexuais, onde segundo Bento XVI está pratica colocaria em risco a própria humanidade, foi rebatida duramente pelo representante na Camara dos Deputados Jean Wyllys defensor da causa gay no Brasil.
Um dos principais defensores da causa LGBT na Câmara, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) não gostou das declarações do Papa Bento XVI. O pontífice da Igreja Católica disse que o casamento gay é uma ameaça e coloca em xeque “o próprio futuro da humanidade”.
Nazismo e pedofilia
Indignado, Wyllys abriu fogo contra Bento XVI e relembrou as máculas do pontífice. “O papa suspeito e acusado de ser simpático ao nazismo disse que o casamento civil igualitário é uma ameaça à humanidade. Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e os abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo”, atacou o parlamentar.
Genocida
O deputado foi ainda mais longe e chegou a classificar Bento XVI como “genocida em potencial”. “Espero que os estados laicos do Ocidente não cedam à pressão desse genocida em potencial”.
post inforgospel.com.br – com informação JB

Um comentário:

  1. Ai está um pobre coitado que não sabe o que diz.

    rezemos por ele,

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.