Paola Oliveira conquista os religiosos. Com corte de cabelo moderno e roupa recatada, a atriz é a estrela do catálogo de verão da marca Joyaly, especializada em moda evangélica. Para quem não conhece, a Joyaly não surgiu recentemente no mercado. A marca nasceu em 1990 para atender a demanda de vestuário da mulher cristã. Atualmente, é considerada a maior do segmento.
O stylist da publicação quem assina é Marcia Jorge, que dá seu toque especial às produções com uma coleção superfeminina, essencialmente composta por saias e vestidos na altura dos joelhos, longos ou longuetes. Não há decotes profundos nem ombros à mostra, afinal, estamos falando de moda evangélica, e a marca prima pela elegância e pelo estilo comportado.
- É uma moda que me surpreendeu desde a primeira vez em que tive contato. Superdiferente de tudo o que eu imaginava. Ultrafeminina, sofisticada e totalmente antenada. Gosto de usar para compor os looks, o que há de mais moderno em acessórios e sapatos. Temos que desmistificar. Nada tem a ver com a imagem de mulher de cabelo preso e roupa sem graça, concepção já criada pelas pessoas - diz a profissional.
Porém os empresários que cuidam da carreira da atriz podem vir a processar a marca por ter usado publicou indevidamente a foto de Paola, a agência de Paola afirma que ela nunca posou nem para o catálogo nem para a revista da marca de moda evangélica, e que a foto usada na publicação é de divulgação da TV Globo. Segundo a agência a capa da publicação traz uma foto em que a atriz está usando o figurino de sua personagem Marina na novela “Insensato Coração”.
O escritório Nogueira e Grain, dos empresários da atriz Paola Oliveira, informou que já entrou “em contato com a marca e está tomando as devidas providências”.
De acordo com o portal Terra o advogado da atriz publicou a seguinte nota: “Diante da notícia inverídica, amplamente divulgada em mídia eletrônica, de que a atriz Paola Oliveira estaria divulgando, como garota propaganda, uma coleção de moda evangélica, vimos informar que, em razão da indevida utilização do nome e da sua imagem em suposta divulgação de marca de moda evangélica, adotaremos as medidas extrajudiciais e judiciais necessárias”.
Fonte Guiame e G+
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