terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DAMARES E CASSIANE SÃO AS MAIS LUCRATIVAS PARA A SONY MUSIC

O dever de manter a unção e ganhar almas para a obra de Deus é dever dos cantores de música gospel, mas também todo mundo sabe que para as gravadoras o que realmente conta é o lucro nas vendas!

A gravadora Sony Music nunca esteve tão FELIZ por ter aberto um espaço para a música gospel. Não foi divulgado oficialmente o quanto de rendimento esse cast deu, mas pelo que percebemos Cassiane e Damares deram um impulso nas vendas para a gigante Sony Music aqui no Brasil.

A lucratividade é tanta que ambas as cantoras foram as únicas a ganharem lojas virtuais ligadas a seus ministérios. Lojas que foram vistas por muitos como uma forma até de idolatria. ( www.lojadamares.com.br  )

Claro que a cantora Damares foi a cantora que levou maior destaque, afinal depois do sucesso absurdo do CD "Apocalipse", não iria ser difícil fazer com que seu lançamento"Diamante" tivesse o mesmo desempenho.

Cassiane e Damares se tornaram as principais cantoras da Sony Music Gospel. O que foi notado pelos fãs da cantora Cassiane, é que foi exigido mais por parte dela, afinal, esperava-se que Cassiane obtivesse uma performance mais vantajosa do que Damares, não foi atoa que a cantora lançou um novo CD solo com apenas um ano de lançamento do CD "Viva".

Mesmo assim a Sony Music reconheceu que Cassiane é a maior cantora pentecostal do Brasil (mesmo que muitos afirmam que esse ano Damares possa estar sendo referência da hora de gravar um CD) e tem muito orgulho de tê-la em sua gravadora.

Fonte Gospel Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.