segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Voices lança o último álbum do grupo, “Voices Para Sempre”

Voices lança o último álbum do grupo, “Voices Para Sempre”
O quinteto Voices acaba de lançar o último álbum da carreira do grupo, “Voices Para Sempre”, com faixas compostas por Emerson Pinheiro, Livingston Farias, Marcelo Manhães,  Thiago Grulha, Gislane e Mylena, Jairo Bonfin e Paula Freitas.
Para o grupo, é tempo de celebrar o capítulo Voices, pois a partir de agora, cada uma das cantoras segue sua carreira indivdualmente. A produção de “Voices Para Sempre” levou aproximadamente um ano para ser concluído por Emerson Pinheiro.
O álbum traz mensagens de fé, esperança e amor, mostrando a reinvenção do grupo, que buscou produzir um som atual dentro do contexto da Música Gospel nacional.
“O novo trabalho do grupo sintetiza 15 anos de estrada de forma singular, com destaque carinhoso para as reinvenções sonoras e grande contribuição à música gospel brasileira. Com mais inovações e muita dedicação de Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Lilian Azevedo, Liz Lane e Eyshila, Voices Para Sempre se torna um álbum definitivo, que nos deixa com gostinho de quero mais”, afirma a nota divulgada pela MK Music.
Conheça as faixas do CD:
01 – Levantarei a bandeira
02 – Voar mais alto
03 – Deus de Amor
04 – Eu quero ser cheio
05 – Fogo que vem do céu
06 – Meu pai, meu pai
07 – Venceu
08 – Menos de mim
09 – É só chamar
10 – Aguenta firme
11 – O amor de Deus
12 – Para sempre
13 – Celebrate the Lord
Confira abaixo, no vídeo de divulgação da gravadora, a música “Levantarei a Bandeira”:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.