segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fernanda Brum grava participação em filme

Fernanda Brum grava participação em filme
A cantora  Fernanda Brum gravou em Brasília cenas do filme “Finding Josef” que está sendo gravado no Brasil e na Polônia.
O longa é dirigido por Moises Menezes e narra história de uma família polonesa acometida por uma tragédia, o mais novo de três irmãos sofre um acidente de trem e após sua morte a família é abalada. Responsabilizado pela tragédia, o irmão do meio Josef Kowalski, sai de casa ainda adolescente. Anos depois o irmão mais velho, Ian, professor de filosofia e ateu, resolve sair em busca de Josef. Depois de percorrer pela terra natal atrás do irmão, ele resolve ir para o Brasil, pois sabia que era o sonho de infância de Josef. Será uma jornada emocionante, onde no caminho Ian irá se deparar com Deus.
O papel de Fernanda Brum no filme é o de Maria Antônia, uma paraibana contadora de histórias de cordel. A cantora declarou que já ao ser recepcionada pela equipe de gravação sentiu uma experiência diferente “o caminho para um tempo de mover e experiências pessoais com o que Deus quer de mim daqui para frente” declarou ela.
Sobre a participação no filme Fernanda declarou:
“Estou muito feliz em participar dessa história missionária. Acredito que muitos irão se identificar em algum momento com o filme. É uma história emocionante de busca, de dor, mas também de superação e poder de Deus”
Confira abaixo uma imagem de divulgação do filme e o trailer de “Finding Josef”:
Fonte: Gospel+
Com informações de Profetizando as Nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.