segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Evangélicos são assaltados a caminho do Monte para orar no CE – Confira…

Grupo de 15 evangélicos se reúne uma vez por mês a pelo menos10 anos para fazer um retiro de oração na Serra da Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.E nesta última reunião a caminho da Serra, quando pararam para orar foram abordados por três assaltantes.
O grupo evangélico sai de Fortaleza para fazer retiro espiritual e se reúne em um lago para orar pelo menos uma vez por mês. De acordo com William Oliveira, 34 anos, que fazia parte do grupo, em que havia mulheres e duas crianças, muitos moradores já os conhecem e nunca havia acontecido nada semelhante em mais de 10 anos de trilhas. “Logo no ínicio da subida nós fomos surpreendidos por três marginais. Dois com revólveres e um com facão”.
Um dos suspeitos levou um tiro no pé, mas nenhuma das testemunhas soube dizer de quem partiu o disparo. De acordo com William, a abordagem ocorreu por volta de 9h, quando os amigos se preparavam para subir a serra. Segundo ele, ninguém conseguiu ver de onde partiu o disparo que atingiu o suspeito no pé. “Na hora da ação, houve esse disparo, mas ninguém sabia se foi para cima ou se foi para o chão. Ninguém viu porque estava todo mundo olhando para baixo”, lembra.
William disse acreditar que os suspeitos permaneceriam mais tempo, mas foram obrigados a se retirar por conta do tiro em um dos homens. “Quando eles estavam descendo, disseram para a gente não ir atrás deles: ‘não venham atrás da gente e contuinuem subindo. Se chamarem a polícia, a gente volta’”, recorda.
Ele disse que ao perceber o assalto, jogou o telefone celular para trás de uma pedra, para poder pedir socorro depois. Mas, no final, eles ligaram para a polícia da casa de uma senhora que mora na região. O grupo foi para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e reconheceu um dos suspeitos por foto. “Disseram que havia uma pessoa baleada no pé e a gente reconheceu logo”.
NOTA: O post faz lembrar aos amados irmãos que tem como habito se reunirem para orar em matas ou montes, que tomem o máximo de cuidado, pois temos visto que o desespero do ladrões e até mesmo de viciados em drogas é grande e todo o cuidado é pouco.Mesmo que a Palavra nos diz para vigiarmos primeiro e depois orar. Amém…
post inforgospel.com.br – com informação G1/CE – 05/02/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.