sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Danielle Cristina recebeu Disco de Ouro pelo CD “Fidelidade”


Danielle Cristina recebeu Disco de Ouro pelo CD “Fidelidade”A cantora Danielle Cristina recebeu o Disco de Ouro pelo álbum “Fidelidade”, com uma platéia de mais de 2.500 pessoas que estavam presentes na Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha. Estiveram presentes na cerimônia os cantores Rachel Malafaia,Josyane, Jairo Bonfim e o casal Cassiane e jairinho.
Na ocasião, Danielle havia ido ao culto para consagrar seu último lançamento, o CD “Acreditar”, e para sua surpresa, o pastor Silas Malafaia entregou a certificação em nome da gravadora Central Gospel Music.
As 50 mil cópias vendidas do álbum são, para Danielle, um reconhecimento que deve ser dedicado a Deus: “Esta é a prova da fidelidade do Pai. Quando lancei o CD ‘Fidelidade’ nem morava no Brasil. Não tinha como fazer agenda por aqui, e mesmo assim, houve uma resposta daqueles que compravam e ouviam o álbum. Agradeço a Deus e às pessoas que acompanham meu trabalho”, declarou a cantora, segundo informações da assessoria da gravadora.
Sobre o projeto “Acreditar”, a cantora acredita que o bom desempenho na divulgação do trabalho se deve ao fato de ter se mudado para o Brasil: “As coisas estão girando em torno da minha mudança para o Brasil. Está tudo seguindo o que Deus planejou para mim e minha família. Consagrar o que é dEle na Advec, que agora é minha casa, com meus irmãos, é muito importante.”
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.