domingo, 12 de fevereiro de 2012

Kaká expressa seu amor por Jesus e família em seu material de trabalho – Confira

O jogador evangélico Kaká do Real Madrid apresenta sua mais nova maneira de expressar o seu amor pela pessoa do Senhor Jesus, como também a sua esposa e filhas. Confira e comente…
Kaká em todos os lugares onde ele tem ido,  tem dado o testemunho de crente/evangélico, nas entrevistas, no seu comportamento e principalmente na demostração do seu amor pela família, a qual o atleta por diversas vezes já afirmou que seu compromisso com a pessoa do Senhor Jesus e a família é primordial.
O jogador mostrou nesta sexta-feira (10) em sua conta no Twitter um modelo de caneleira um tanto inusitado, ainda que para um material usado por baixo do meião. A jogador do Real Madrid passará a jogar com uma gigantesca imagem de um leão(que neste caso representa o Leão da Tribo de Judá – Jesus) que é o nosso Senhor e Salvador. O par ainda traz seu nome e o da sua mulher Caroline Celico em volta de um coração. Os nomes dos filhos Luca e Isabella, claro, também foram lembrados – além da mensagem “nós pertencemos a Jesus”, em inglês.
post inforgospel.com.br - com informação R7.com

Um comentário:

  1. Um jogador fiel a DEUS , ele terá muitas vitórias.
    Gostaria que as pessoas mais sujeitas a imprensa e pessoas famosas dessem testemunho do seu amor a DEUS também .
    Um Abraço

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.