quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jotta A faz participação especial na gravação do DVD “Ao Deus das Causas Impossíveis”, do Ministério Apascentar

Jotta A faz participação especial na gravação do DVD “Ao Deus das Causas Impossíveis”, do Ministério Apascentar
O cantor Jotta A participou dia, 07/02, da gravação do DVD “Ao Deus das causas impossíveis”, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, no Via Show.
Ele fez uma participação especial na abertura do show, que contou com a presença dos ministros de louvor Davi Sacer, Verônica Sacer e Alexandre Dias, segundo informações da gravadora Central Gospel Music. “Eu sempre acompanho o trabalho deles e foi uma honra estar aqui adorando ao Senhor. Eu me lembro uma vez que estava assistindo um DVD onde eles contavam que viam anjos cantando na gravação e aquilo me marcou muito. Eu vi que eles não vivem só de aparência, mas vivem o que eles cantam, o que eles falam. Uma obra de Deus mesmo. E não é só cantar, mas viver a Palavra de Deus”, declarou Jotta A, em entrevista à produção do evento.
Anteriormente, Jotta A já havia participado de uma apresentação do Ministério Apascentar, quando cantou ao lado do pastor Donnie McClurckin, em um evento de louvor e adoração.
Davi Sacer, que após brigas e disputas judiciais voltou ao ministério como menbro, declarou estar feliz com a nova oportunidade de congregar com o pastor Marcus Gregório. Sua esposa, Verônica destacou a realização de um sonho antigo: “Eu tive a oportunidade de fazer um solo. E foi a primeira vez. Esta era uma cobrança antiga e estou concretizando este sonho”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.