sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Filme sobre possessão demoníaca “Filha do mal” arrecada mais de 2 milhões – Assista…

Estamos vendo através da internet muitos vídeos onde se mostra a “presença” do nosso inimigo acusando e dando verdadeiros “espetáculos” em altares de igrejas no Brasil, em meio a isso acontece o lançamento de um filme  “A filha do mal” sobre manifestações demoníacas – 
O filme “Filha do Mal”, que fala sobre a prática do exorcismo, estreou na última sexta-feira (3) e ficou na vice-liderança entre as bilheterias do Brasil durante o fim de semana. A arrecadação superou a casa dos R$ 2 milhões, perdendo apenas para o filme “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”.
Sabemos que as obras das trevas despertam interesse grande de pessoas no mundo inteiro e dentro das igrejas evangélicas também, por isso do sucesso de um filme sobre este tema. Mas a Palavra do Senhor nos afirma em: Efésios 5 vs.11 -E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as.
“Filha do mal” que tem a participação da brasileira Fernanda Andrade (como filha da protagonista) é um filme sobre a parte desesperadora do “inimigo” em derrubar a criatura ou o filho de Deus que a possessão. E segundo os diretores do filme é ai que desperta o interesse, por este tipo de filme. Foi então que de imediato tentaram divulgar o filme onde o tema é conhecido dentro das igrejas e não foi aceito, ao ponto de grupos católicos fazerem campanha na internet pedindo para boicotarem o filme. Pela recusa das igreja em divulgar os diretores lançaram a campanha na internet e as estatísticas afirmam que 56% da pessoas que assistiram o filme até hoje são jovens.
Classificado como terror, o filme conta a história no ano de 1989, em que Maria Rossi (Suzan Crowley) liga para a emergência (911) afirmando ter matado três pessoas – durante seu próprio exorcismo. Vinte anos depois, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) vai até o hospital psiquiátrico (Itália), onde sua mãe foi internada, e tenta compreender a verdade.
Assista o trailer e deixe seu comentário dizendo se você assistiria este filme e se já assistiu fale o que sentiu e se valeu a pena…
post inforgospel.com.br - com citação verdadegospel

Um comentário:

  1. Acredito que muitos casos a igreja resolveria assim

    http://oi48.tinypic.com/2wnus6q.jpg


    http://i49.tinypic.com/28v6a80.jpg

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.