segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Biografia de Katiana Santos

      A cantora Pentecostal  Katiana melo de Lima Santos, conhecida como Katiana Santos, nasceu em 29-09-1989, na Cidade de Jaboatão dos Guararapes-PE, região metropolitana e atualmente reside em Santa Cruz do Capibaribe-PE.
Mãe de Samuel e Wesley e casada com Irº Laércio(na foto com os filhos), nasceu em um lar evangélico e recebeu o Batismo no Espírito Santo ainda na infância.
       Teve seu primeiro CD lançado em 2004, com o título “ O Deus que não Muda”, sendo todas as canções compostas pela própria cantora, e que a tornou conhecida em diversos estados Brasileiros como: Alagoas,  Paraíba, Pernambuco, São Paulo, dentre outros. Este CD conta com o grande sucesso “A soberania de Deus”., quem não lembra do refrão:  “Jesus maior em força e poder, Jesus maior que tudo que se ver, Jesus domina terra , céu e mar...” Realmente lindo!
        Sendo prova viva do poder de Deus pois nasceu com um raro problema na formação de seu cérebro. “Deus fez uma promessa a minha avó que iria me curar e através  de minha vida , muitas vezes ela iria estar triste e através de mim Deus alegraria o seu coração” Conta  Katiana. Aos 5 anos de idade ela começava a louvar dentro de sua casa e a promessa de Deus começava a se cumprir.
Por causa de uma cirurgia que havia feito, que retirou parte se seus órgãos internos, ela teve a segunda gravidez de risco, onde os médicos chegaram a falar que essa criança poderia morrer até os 5 meses de vida, mas, o Médico dos médicos lhe concedeu o seu segundo filho, Wesley, contrariando a previsão médica.
    Seu novo CD vem com o título  “Você vai Vencer”  e foi lançado em 2011 durante o congresso da  UMADESC (União da mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz)



Contatos da cantora: E-mail: katianasantos2009@hotmail.com
(081) 9146-3976/9668-3063/9786-0456/8230-2745

Por Oseias Campos Via Panorama Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.