segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aline Barros interpreta “Ressuscita-me” e Xuxa vai as lágrimas – Confira…

No programa da Xuxa de sábado (11/02) a cantora e pastora Aline Barros teve uma participação especial. E ao se apresentar interpretou o hino “Ressuscita-me” dedicado a apresentadora a levou a lágrimas. - 
Um dos hinos de Aline Barros que conta a passagem bíblica de Lazaro, que após 4 dias morto, o Senhor Jesus ao ser chamado veio até o sepulcro o chamou para fora e Lazaro ressuscitou saindo para fora do sepulcro. A interpretação junto com a unção do mover do Espírito Santo levou a apresentadora Xuxa quem sabe refletir no Real, Maravilhoso, Poderoso e o Senhor e Salvador de nossas vidas Jesus. – Cremos assim, pois o minimo que acontece quando o Espírito Santo está agindo é levar a pessoa que está sento tocada e chorar. Amém…
Aline Barros como vários outros cantores gospel ao se apresentarem em programas de televisão com programação seculares, muitas das vezes são criticados, mas assim como a própria apresentadora do programa sentiu o toque o Espírito Santo naquele momento, cremos que milhares de telespectadores que assistia ao ver a reação da Xuxa também refletiram na letra do hino.
Pastor Ozéias Silva, postou em sua conta no site a noticia gospel o seguinte: 
a cantora Aline Barros, demonstra sua admiração e idolatria pela então chamada Rainha dos baixinhos…da até nojo em ver a idolatria da cantora gospel, pela apresentadora Xuxa, ate que ponto estão chegando os chamados levitas, idolatria, profanação, e vergonha, e triste dizer isso, mais quantas pessoas estão sendo enganadas por falsas adoração, que não são para Deus, lamentável em ver que os artistas estão sendo enganados pelo diabo, falta de estudo da palavra de Deus, e de uma vida de intimidade com Deus, o que os cristão estão perdendo é a vergonha, bocas que adoram a Deus e ao mesmo tempo adora ao diabo, isto é falta de Cristo e de vergonha, saudades do tempo em que louvar, era um chamado hoje é pura apresentação, onde estão os verdadeiros adoradores, e os verdadeiros Leitas?
E você que está lendo o que acha disso? deixe seu comentário.
Assista o vídeo doYou Tube conta do  
post inforgospel.com.br

Um comentário:

  1. Me perdoe informar mais nao to vendo nem idolatria...
    Pois nós seguidores de cristo devemos pregar o evangelho a toda criatura...
    o que não devemos fazer é negalo diante dos homens...
    POIS ASSIM DIZ SENHOR: SE ME NEGARES DIANTE DOS HOMENS EU TE NEGAREI DIANTE DO PAI!
    A PAZ DO SENHOR...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.