segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Música de Jotta A é garantia de sucesso. Confira

Escolhida pelo próprio público como Single do CD 'Essência' a canção 'O Extraordinário' já foi enviada para as rádios de todo Brasil e agora começa a divulgação. A canção escrita por Tony Ricardo surpreende a todos pela pegada pentecostal que não vimos nos CDs de Cassiane nem de Danielle Cristina (recheados de letras do compositor). Confira a canção na íntegra e saiba do que estou falando:
'O Extraordinário' vai direto para os conjuntos das igrejas e será, sem sombra de dúvidas, uma das canções mais cantadas por conjuntos de mocidade/adolescentes no Brasil. A faixa lembra um pouco 'Tremendo e Santo' de Cassiane que ao mostrar uma canção de extrema adoração com back vocal forte somado a incrível interpretação e potência vocal do cantor só poderia resultar em uma coisa: Sucesso!

Jotta A é Assembleiano e não poderia deixar da gravar canções pentecostais e a julgar só por essa primeira música divulgada é certeza que o investimento da gravadora terá retorno garantido. "Essência" é um dos mais aguardados lançamento de 2012 e pode ser eleito um dos melhores CDs do ano, mas para isso temos que esperar para analisar o conteúdo por completo!

Parabéns Jotta A e parabéns Tony Ricardo pela composição - parece que finalmente o compositor deixará de ter suas canções em segundo plano e passará a ser muito reconhecido, afinal de contas, a música de trabalho de Jotta A (revelação de 2011) é de sua autoria.

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.