sábado, 4 de fevereiro de 2012

Missionários são massacrados no México

Um casal de missionários americanos – John e Wanda Casias, que fundou uma igreja na cidade de Monterrey, no México foi encontrado morto em sua casa e enterrados nesta quinta-feira com o enterro sendo pago por seus fieis.
Os corpos foram encontrados na terça-feira pelo filho, Shawn Casias, na terça-feira, que ao chegar em casa verificou que alguém havia invadido sua casa, saqueado suas posses, e estrangulados seus pais. Wanda teve um corte de um objeto contundente na cabeça e um fio elétrico amarrado em volta do pescoço, enquanto seu pai foi encontrado horas depois em uma sala pequena que servia de deposito. estrangulado com um fio elétrico. Segundo o filho, aparentemente, foi levado da casa um par de computadores, uma televisão de plasma, um cofre que estava preso na parede e um Chevrolet Suburban.
“Estamos convencidos de que é alguém que sabia do que havia na casa”, disse Shawn Casias, especulando sobre quem poderia ter feito isso. Ele também revelou que as autoridades tinham algumas pistas baseadas em pessoas atendidas em torno da casa.
Os missionários vieram para a região de grande violência no final dos anos 70 inicio de 80 e fundaram a Primeira Igreja Batista Fundamentalista Independente. De acordo com outro de seus filhos, John Casias, o casal passou 29 anos no seu ministério, orando e “salvando almas” a cada dia. Eles fizeram isso apesar de estar ciente das taxas de criminalidade na região turbulenta.
Antes de virarem missionários o casal era dono de uma concessionária de carros no Texas, disse o filho, mas vendeu-a para ir para o México e partilhar a sua crença em Jesus Cristo com outros.
“Nós fomos chamados para o México. Estes são os nossos povos”, dizia Wanda a seus filhos, segundo Shawn.
Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.