terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Evangélica após ter garganta cortada abriu a Bíblia e a leu para seu agressor – MILAGRE

Uma mulher evangélica Lindsay Wood(foto) do Norte Carolina leu a Bíblia para seu agressor durante uma hora e meia depois que ele cortou sua garganta logo após ter chego do Estudo bíblico na igreja, ele ouviu se desculpou e saiu-
Lindsay Wood, 32, de Shelby, NC, tinha acabado de chegar em casa depois de estudo bíblico na quarta-feira. Wood pediu ao filho 15 anos para recolher o lixo e colocar na calçada. Durante este tempo, o agressor de Wood entrou em sua casa e de imediato cortou seu pescoço.
A sua vizinha Faye Cooke disse que ouviu Wood dizer que a seguinte frase ao seu agressor: “Ela disse-lhe por favor para não machucá-la, que ela amava o Senhor e seu filho”.
Segundo a polícia, filho de Wood ouviu o que estava acontecendo e se escondeu no quintal fora da vista, enquanto sua mãe continuou a falar com o seu agressor.
“Ela ofereceu seu carro para cima, assim como o dinheiro,” disse o capitão do Departamento de polícia de Shelby, Mas o homem não levou na da vitima e se evadiu do local após o apelo de Wood.
Apesar de suas lesões, Wood abriu sua Bíblia e leia a seu agressor. Ele ouviu. Ela nos momentos antes do agressor ela convidou-o para ele ir a igreja que ela frequenta. Depois de uma hora e meia ouvindo Lindsay Wood falar do amor de Jesus, o agressor pediu desculpas e saiu.
Lindsay Wood está no hospital se recuperando de seus ferimentos, o que exigiu 20-25 pontos e grampos em seu pescoço.
Enquanto isso, a polícia está esperando para prender o homem, que parecia não querer nada mais do que ferir uma pessoa inocente num surto de raiva que culminou em uma situação perigosa, mas também em um testemunho maravilhoso se cumprindo a Palavra do Senhor onde Ele afirma que “Os anjos dEle acampa ao redor daqueles que o ama e os protege” – Amém…
Confira matéria sem tradução produzido pela ABCNews com os depoimentos e imagens do local onde ocorreu o livramento de Deus na vida de Lindsay:
post inforgospel.com.br - com informação ABCNews - via Gospelprime 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.