quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

“Deus decidiu dar uma segunda chance para minha filha”, diz mãe da jovem encontrada em córrego após três dias desaparecida

“Deus decidiu dar uma segunda chance para minha filha”, diz mãe da jovem encontrada em córrego após três dias desaparecida

“Minha filha nasceu de novo”, disse a dona de casa Fátima Carvalho, 40 anos, que procurava desde quinta feira, dia 26/01, sua filha Caroline Laila Soares, 19 anos, que desapareceu quando saia de Iturama (MG) em direção à casa da avó em Alexandrita (MG).
De acordo com o site Terra, Caroline dormiu no volante e perdeu controle do carro. O carro de Caroline havia capotado numa ribanceira e caído em um córrego situado às margens da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463), no município de  Populina, interior de SP.
A angústia da família da jovem durou até este domingo à noite, quando Caroline foi encontrada e resgatada. Caroline, que ficou 72 horas à espera de ajuda, foi vista por um casal de namorados que passavam pelo local e ainda teve forças para dar o número do telefone do pai para eles, que contactaram o pai e o Samu.
Caroline, confusa, afirmou que o acidente havia ocorrido terça-feira, quando, na verdade, foi quinta, como dizem os familiares. Os bombeiros iniciaram as operações de resgate por rapel.
A enfermeira que prestou os primeiros socorros à jovem contou: “Ela estava no córrego, deitada no barranco, com água nos ombros. Estava muito debilitada, mas consciente. Não deixamos que ela conversasse muito porque a água estava fria e ela tinha dores por todo o corpo”. Para amenizar a hipotermia Caroline foi aquecida com mantas e foi-lhe aplicado soro por veia.
Dona Fátima, agora tranquilizada, disse que queria encontrar sua filha de qualquer maneira: “Procuramos minha filha em canaviais, em diversas outras estradas. Até em cidades do Mato Grosso Sul nós procuramos”, disse ela. “Rezei muito, eu queria encontrar minha filha, estivesse viva ou estivesse morta”.
Caroline foi encontrada com hipotermia e fraturas na perna esquerda e na bacia.”Graças a Deus, ela não corre mais risco de vida, mas está desidratada e com anemia, por isso, os médicos decidiram que vão esperar ela se recuperar para fazer uma cirurgia”, contou. “Deus decidiu dar uma segunda chance para minha filha”, diz a mãe emocionada.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.