segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Milagre – Menina de 9 anos faz transplante de 6 órgãos e sobrevive – Confira…

Após se acometida de um câncer que se desenvolveu e alcançou 6 órgãos, Alannah (foto) foi submetida a um inédito transplante de 6 órgãos de uma só vez e com menos de 50% de chance de sobreviver, se recupera. Cremos que em tudo isso o Senhor esteve com Alannah.
Alannah Shevenell, de 9 anos, foi atacada por um raro tumor que lhe “devorou” seis órgãos vitais. A quimioterapia e uma cirurgia nãoobtiveram resultados e a sua vida estava em risco. Até que um transplante multi-órgãos, feito no Hospital Pediátrico de Boston (EUA), lhe proporcionou uma nova chance de vida.
A situação de Allannah começou a preocupar os médicos quando o tumor começou a se aproximar rapidamente do coração e a pressionar o esôfago, impossibilitando-a de comer.
Graças a este transplante pioneiro, a menina de 9 anos recebeu um esôfago, fígado, estômago, baço, pâncreas e intestino delgado. Allannah esperou um ano para conseguir um dador compatível. E teve a oportunidade de fazer os transplantes quando um menino recentemente falecido e seus familiares sabendo da situação ofereceu a doação dos órgãos para que Alannah tivesse uma segunda chance, o mais milagroso é que o esôfago do menino era do tamanho e do tipo sanguíneo que a menina precisava e se assim não fosse Alannah não teria resistido. Esta compatibilidade deste orgão em especifico e raro de dar certo, mas com Alannah dentre uma porcentagem muito pequena deu certo, a operação realizou-se em Outubro e durou mais de 14 horas.
“Passamos mais de dois terços do tempo da cirurgia a remover o tumor dos órgãos que iam ficar”, explicou à ABC Heung Bae Kim, diretor do Centro de Transplantes Pediátricos do hospital(1º vídeo).
Fontes hospitalares dizem que este foi o primeiro transplante de esófago conhecido no mundo e o transplante com maior número de órgãos feito a uma pessoa na Nova Inglaterra, de acordo com notícias do Portland Press Herald.
Assista matéria em inglês mostrando Alannah no hospital e em seguida vídeo em castelhano mostrando Alannah junto com a família se recuperando e voltando a ter uma vida de criança que inspira cuidados, mas pela imagens vemos que os médicos, os familiares do menino que doou os órgãos e principalmente o Senhor nosso Deus se fez presente neste MILAGRE e na recuperação de Alannah.
Mesmo em todo o tempo não foi citado o nome do Senhor, nós pela fé vemos o Senhor operando o Milagre e preparando tudo para que Alannah tivesse nova chance de vida. ASSIM CREMOS.
post inforgospel.com.br – com informação DN-Globo - vídeos You Tube

Um comentário:

  1. que bençao verdadeiro milagre Jesus e fiel, amado ja sou seguidora do seu blog fica com Deus

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.