segunda-feira, 2 de abril de 2012

Evangélica Cissy Houston mãe de Whitney diz que não se culpa pela morte da filha

Em entrevista que irá ao ar nesta segunda (02/04) pelo canal de notícias de Nova Jersey- o My9, a mãe de Whitney Houston diz ser uma “verdadeira crente em Deus” e reafirma “Ela era muito especial para mim” 
Após quase dois meses de um luto silencioso, Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, finalmente resolveu falar sobre a morte da filha.A primeira entrevista foi para uma emissora de televisão de Nova Jersey, a My9, que vai ao ar na próxima segunda-feira (2)
Cissy teve uma conversa mais íntima com o canal de notícias de Nova Jersey, na New Hope Baptist Church, em Newark, New Jersey, onde foi realizada a cerimônia em homenagem à cantora.
“Eu tenho meus momentos”, disse Cissy, ao falar sobre seu longo caminho para a recuperação emocional. “Eu não estou lá ainda. Eu não acho que sou mais corajosa do que ninguém. Eu sou uma verdadeira crente em Deus. Se eu pudesse trazê-la de volta, eu faria, mas isso não é possível”, disse.
Apesar da batalha extensa de Whitney contra as drogas, Cissy disse que ela não pode se crucificar pelos vícios de sua filha.
“Eu sei que fiz o melhor que pude. Eu não me culpo. Eu sei que fiz o melhor que pude por ela. Meus filhos são a minha vida inteira. Ela era muito especial para mim”, contou.
A entrevista completa vai ao ar na próxima segunda-feira (2) no canal de notícias My9 às 10h.
Veja chamada da entrevista e comente:
post inforgospel.com.br - via o terra.com.br/fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.