sábado, 21 de abril de 2012

Jogador usa web rádio para realizar cultos e ajuda amenizar problemas de atletas frustados

O atacante do Cruzeiro/BH, Fábio Lopes, decidiu utilizar a carreira vivida nos gramados para compartilhar a Palavra através da internet. Foi uma ideia entre amigos quando jogava no futebol japonês e se tornou um compromisso com Deus. -Assista um dos vídeos no final do post e comente… Fábio disse que jogadores espalhados pelo mundo participavam com ele de um culto via Skype, sempre às segundas e terças. Os atletas que participam ainda não são conhecidos. Alguns estão na Coreia, outros na França, até empresários dos atletas participavam.
No dia em que eu fui pregar, eu convidei várias pessoas para ouvirem, mas elas não conseguiram participar no dia marcado. Daí, eu comecei a mexer na internet para ver algo que pudesse transmitir esse culto, foi então que descobri a rádio web que me deu condições de compartilhar as pregações e ele está preparando um site para continuar suas pregações evangélicas.
O passatempo que se tornou compromisso ganhou relevância na vida do atleta. Segundo o atacante, ele usa a influência como desportista para amenizar o sofrimento das pessoas frustradas no âmbito profissional.
“A palavra de Deus é muito importante, em momentos de alegria e tristeza. Tem pessoas que não obtiveram sucesso na carreira e ficam frustradas, seja como atleta de futebol ou em outras carreiras. Eu, como jogador de futebol, aproveito o status da imagem para levar a palavra de Deus”, comentou.
Fábio tem alguns vídeos na sua conta no You Tube, onde ele leva através da sua vontade de evangelizar palavras de incentivos aos que assistem, “Eu chamo isso de vídeo motivacional. Eu pego os vídeos e faço todos as montagens por um programa de computador. Eu gravo o áudio e só coloco ‘por cima’ dos vídeos. Isso serve para a parte motivacional. Por meio dos vídeos, eu explico o bem que Deus está fazendo na minha vida”, finalizou.
Fábio está atuando como jogador do Cruzeiro de Belo Horizonte, estreou na última rodada do campeonato e o técnico Vagner Mancini já o relacionou para estar junto ao grupo para o próximo compromisso do Cruzeiro.
Assista um dos vídeo produzido pelo atleta, deixando assim um exemplo para todos aqueles que tem vontade de evangelizar, faça como ele use a ferramenta que Deus colocar em sua mãos para isso. No caso especifico a internet – Comente…
post inforgospel.com.br - com informação SuperEsportes - por: Luiz Martini-20/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.