segunda-feira, 2 de abril de 2012

Evangelizar por filmes de curta metragem é o que jovens cristão estão fazendo -Assista

Produtora de filmes cristãos no formato de “curta” tem levado a milhares de pessoas uma mensagem evangelística com mais qualidade no audiovisual. Era o que tês jovens após se unirem com este propósito estão conseguindo fazer. Assista os 2 curtas já produzidos e comente…
A insatisfação com a qualidade técnica e audiovisual gospel foi o que levou três amigos a criarem a produtora de cinema cristãoindependente, 4U Films. Miguel Nagle, Douglas Gomes e Luan Felipe são os idealizadores da produtora que tem reunido cineastas cristãos de diversas denominações evangélicas com o único propósito de fazer Cristo conhecido.
O projeto tem menos de dois anos e utiliza a Internet como o principal veículo de divulgação do trabalho. Recentemente, a produtora 4U Films lançou o curta-metragem “Dom Gratuito”, dirigido por Miguel Nagle. Em menos de dois meses de exibição, o filme conta com mais de 9,5 mil visualizações. Com outros dois curtas em processo de finalização, a equipe se prepara para gravar o primeiro longa-metragem de sua história.
O primeiro filme, ‘Não Me Deixe Te Deixar’ foi feito com orçamento de R$ 600,00. Considerado pelo ministério um sucesso de exibição, o curta soma mais de 21 mil visualizações no Youtube. Não deixe de conferir esse trabalho.
Assista abaixo o curta “Dom Gratuito” e veja matéria sobre a equipe com o vídeo do 1ª curta ‘Não Me Deixe Te Deixar’ no final do post clicando AQUI
post inforgospel.com.br – com informação Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.