quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cantora Vanilda Bordieri sofre um grave acidente

Um grande susto e um livramento de Deus. Assim pode ser descrito o ocorrido com a cantora Vanilda Bordieri (foto) na madrugada desse último domingo (01/04).

O acidente aconteceu na Avenida Ipanema em Sorocaba/SP. No carro estavam além de Vanilda o seu filho Melk e uma amiga, Roberta Santos. A informação repassada sobre o fato dá conta de que a cantora seguia em um cruzamento com o sinal aberto quando foi surpreendida por um outro veículo que cruzou a preferencial e acertou o carro em cheio. As imagens chocam pela destruição material, confira:
Com a força do impacto entre os veículos as portas ficaram travadas e um princípio de incêndio foi verificado. Mesmo abaladas Vanilda e Roberto conseguiram sair do veículo com uma força que só pode ser explicada pela Fé e além disso a criança [Melkinho] não ficou ferido. 

O ocorrido foi encarado como livramento de Deus levando em consideração a destruição dos veículos. A assessoria informou que a cantora, seu filho e a amiga que estava no carro passam bem e sem nenhum arranhão. Também fora informado que a cantora e Roberta tiveram um sonho sobre o acidente e oraram a Deus pelo livramento.

Fotos por: Blog Vanilda Bordieri News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.