quarta-feira, 11 de abril de 2012

“Festival de Maravilhas”, promovido pelo missionário R.R. Soares reúne milhares de fiéis em São Paulo

Milhares de fiéis se reúnem em São Paulo para participar do “Festival de Maravilhas”, promovido pelo missionário R.R. Soares
O “Festival de Maravilhas”, organizado pelo líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, o missionário R.R. Soares, levou o evento “Uma Nova História” ao Vale do Anhangabaú, em São Paulo no último sábado (07).
A caravana “Festival de Maravilhas” já visitou mais de 100 cidades do Brasil desde 2010 quando o projeto foi lançado, e já passou também por países do continente americano, asiático, europeu e africano.
Uma estimativa preliminar da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), afirma que cerca de 45 mil pessoas se reuniram na região central de São Paulo, no último sábado, para participar do evento.
Além da pregação, que ficou a cargo do missionário R.R. Soares, o evento contou com a participação dos cantores Pastor Antônio Cyrilo, Thalles Roberto e Bruna Martins.
De acordo com a Folha.com, a CET informou que o evento não causou problemas para o tráfego de veículos, e a PM (Polícia Militar) não registrou ocorrências ou incidentes durante o evento.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.