quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pastor Youcef Nadarkhani completa 35 anos sendo 3 deles na prisão por não negar sua fé

Youcef Nadarkhani completa 35 anos de idade hoje 11/04/12 e a Organização Missão Cristã Ministério Verdade Presente planejou em homenagem através de um jejum internacional e vigília de oração para Deus agir no caso. Clique, leia e se puder jejue, mas senão Ore pelo pastor. Amém…
Este é o terceiro aniversário Nadarkhani esta passando em uma prisão iraniana por mão negar a sua fé cristã.
Jason DeMars, fundador dos Ministérios Verdade Presente, apelou aos cristãos que creem que o pastor possa ser libertado, para orar em 11 de abril para a sabedoria do Senhor permanecer com Nadarkhani, de forças, paz e  traga libertação da prisão.
“A ação mais poderosa que podemos tomar como cristãos é orar. A Bíblia diz:” Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.”  Nós podemos usar as nossas vozes para falar contra esta injustiça, podemos trabalhar com vários grupos de defesa e fazer declarações políticas e precisamos fazer isso “, disse DeMars por e-mail ao CP.
DeMars passou a dizer que a oração é uma forma muito mais poderosa do que o melhor advogado na causa, pois a oração move o Advogado dos advogados – Jesus.
 “Quando jejuamos e oramos juntos podemos construir uma grande força que move o coração de Deus para agir. Deus pode trabalhar nos corações dos funcionários iranianos em uma maneira que nenhum governo pode. Oramos para que Deus venha perdoar os perseguidores Youcef e que eles venham a ter uma experiência real com o Senhor e eles tenham arrependimento do que estão fazendo ao pastor “, acrescentou.
Ministérios verdade presente criou um “Flyer Aniversário Youcef”(foto), que inclui uma imagem do pastor preso e a data de seu aniversário. The flyer has been circulated on the Internet through Twitter and Facebook to notify his supporters of the upcoming date. O panfleto foi distribuído na internet através do Twitter e Facebook para juntar o máximo de irmãos em Cristo para orarem pelo pastor no dia do seu aniversário.
Junte-se ao movimento e ORE ou se puder jejue também por um determinado tempo pela libertação do Pastor Youcef Nadarkhani. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação Christianpost.com - por Katherine Weber/EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.