sexta-feira, 6 de abril de 2012

Evangélico e jogador da Portuguesa/SP inocentado de ter matado a namorada em 2011

Jogador da Portuguesa e agora emprestado ao Noroeste Rafael Silva que era suspeito de ter matado a sua namorada de 15 anos Flávia Lima em 2011, sempre afirmava ser inocente. “Somente agora eu me sinto aliviado. A perícia mostrou que eu sempre disse a verdade.-
 Por causa desta acusação passou por momentos constrangedores enquanto esperava o laudo final da pericia sobre o caso e supostoassassinato atribuído a ele, e em muitos momentos foi chamado de “assassino” por torcedores quando atuava em jogos.
Só agora se diz aliviado depois de 9 meses de investicação os peritos constataram que tudo que Rafael que é evangélico e jogador dizia era verdade, que não tinha matado a namorada após discussão e sim ele teria cometido suicídio se jogando do prédio.
Comprovado a inocência de Rafael o arquivamento do caso foi solicitado pela Delgada Elizabeth Sato de Guarulhos.
Confira matéria do G1/SP pelo repórter Alexandre Hisayasu /SP e comente…
Em entrevista o atleta afirma ser evangélico em uma das perguntas feita a ele pelo G1 – confira abaixo o trecho da resposta e conversa completa confira no link - Clique aqui
G1 – Pretende ir agora ao cemitério onde ela foi enterrada?
Silva –
 Não. Tudo aquilo foi muito traumático para mim. Nunca quis ir ver o túmulo. Sou evangélico. Sempre oro bastante pela memória dela. Foi um ato que ela não parou para pensar e fez aquilo, de se jogar.
post inforgospel.com.br - via G1/SP – 03/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.