segunda-feira, 2 de abril de 2012

Próxima novela da Rede Globo, “Salve Jorge”, poderá ter título mudado para não perder audiência de evangélicos

Próxima novela da Rede Globo, “Salve Jorge”, poderá ter título mudado para não perder audiência de evangélicos
A Rede globo anunciou recentemente o título de sua próxima novela, “Salve Jorge”, escrita por Glória Perez. Porém, a emissora manifestou medo de perder a audiência do público evangélico, já que o  título da nova produção leva o nome de um santo católico.
Atualmente os evangélicos representam aproximadamente 20% da população brasileira, de acordo com índices da Fundação Getúlio Vargas, esses dados, no que se refere à audiência televisiva é bastante expressivo e estaria levando a rede Globo a buscar um novo nome para a nova novela que será exibida no horário de maior audiência, às 21 horas.
Mas, o enredo principal da novela continuará sem alterações, a escritora Glória Perez explanou sucintamente sobre como será a nova produção, disse que a fé em São Jorge será tema presente no decorrer da trama, porém, outros assuntos serão abordados, como o tráfico de pessoas, e oscilará em ambientes como o morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e também fora do Brasil, em Istambul e na região da Capadócia, local onde São Jorge nasceu, localizado na Turquia.
Através do Twitter, Glória Perez também comentou sobre o tema, “A fé nele [São Jorge] existe e vamos mostrar: a fé na força que temos para vencer os dragões que a vida nos reserva.”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.