domingo, 22 de abril de 2012

LAURIETE SURPREENDE A TODOS COM NOVA MÚSICA DO CD 2012!!

Pelo visto Lauriete resolveu antecipar o lançamento de seu novo CD!

Um vídeo postado ontem no YouTube mostra a cantora cantando uma música inédita, que possivelmente deve estar em seu novo CD. "Tô na mão de Deus" é o nome da canção; confira:


Segundo as informações, a composição é de Anderson Freire. A frase "Lauriete ressurgiu" vem sido comentada pela rede!! Vamos esperar para conferir quando vai ser lançado esse novo, projeto, mas tudo indica que não deve estar muito longe!

O CD também não será produzido por Melk Carvalhedo, desta vez a obra ficara por conta de Roony Barboza (Ainda não foi nada oficializado). "Tô na mão de Deus" é regravação, provando mais uma vez que esse ano, pelo visto, é o ano das regravações!! 

O único fato que decepciona é que a 'nova' canção já foi regravada por pelo menos 3 cantores. Em uma simples busca no You Tube encontramos a canção na voz de Cassiane de Jesus, Denise Aguiar e Dedé de Jesus. Fazer o que né, parece que está na moda regravar!
Ainda sobre o CD o que não faltam são perguntas sobre por qual gravadora a Lauriete vai lançar, bem como saber quem será o produtor do disco, se será apenas o Roony Barboza ou terá mais de um produtor.
Gospel Channel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.