segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lauriete rebate críticas por ter cantado na Câmara dos Deputados

Em junho de 2011 a cantora e Deputada (PSC-ES) Lauriete juntamente com outros políticos da base evangélica se reuniram na Câmara dos Deputados para homenagear os 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil. Na oportunidade a cantora pentecostal, uma das mais conhecidas do Brasil, cantou o hino da Harpa 'Grandioso És Tú' e essa 'apresentação' gerou muitas polêmicas.

Um vídeo intitulado 'Governo Brasileiro é uma piada mesmo, digno de lástima e vergonha' está circulando na internet falando sobre o ocorrido. O vídeo tem mais de 200 mil acessos e questiona o fato da cantora ter usado o plenário para louvar. Eles alegam que o Estado é laico e não deve ter envergadura religiosa. Os demais comentários do vídeo são de tão baixo nível que não merecem ser reproduzidos.
Pois bem, ouve toda essa situação que mesmo, quase um ano depois, ainda gera muita polêmica.

A parlamentar e cantora emitiu uma nota falando sobre o assunto, acompanhe:
"Quanta polêmica porque louvei ao Senhor em uma comemoração aos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil no Plenário da Câmara. Eu louvarei enquanto tiver fôlego por onde quer que eu vá, Deus me ordena: ide por todo o mundo e Pregai o Evangelho a toda criatura, ele não me limita a alguns lugares. Por Jesus, eu vou…Em nome Dele, eu vou…e só vou parar quando Ele, me impedir de louvar. Glória, Glória, Glória ao Nome do Senhor!!!”

Fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.