quinta-feira, 5 de julho de 2012

Conheça as participantes do reality show “A Fazenda 5″ que se declaram evangélicas

Participantes do reality show “A Fazenda 5″ se declaram evangélicas e levam Bíblias para o programa
O reality show “A Fazenda 5″, que vem sendo exibido nas últimas semanas pela Rede Record, chamou a atenção na última semana pelo fato de algumas integrantes do programa terem se declarado evangélicas, e levado exemplares da Bíblia para ler durante o tempo que ficarão confinadas nos estúdios.
No programa, transmitido pela emissora controlada pelo bispo Edir Macedo, algumas celebridades ficam confinadas em uma mansão, sendo forçadas a conviverem juntas, enquanto disputam o prêmio máximo de R$2 milhões. Pelas regras, cada um dos participantes tem direito de levar, entre seus objetos pessoais, seus livros favoritos e alguns desses participantes levaram a Bíblia Sagrada.
Entre os participantes, a dançarina Simone Sampaio e a modelo Robertha Portella levaram a Bíblia Sagrada, enquanto a cantora Gretchen levou o livro de Fabiano Morais “A História – A Bíblia contada como uma só história do começo ao fim”. Outra integrante do reality show, Nicole Bahls, levou consigo o livro “Tempo de Esperas” do padre Fábio de Melo, de acordo com o blog No Mundo & Nos Livros.
Programas que seguem os moldes do “A Fazenda” costumam ser motivo de polêmica entre os religiosos, por causa da constante exibição de cenas de sensualidade. Nessa edição o reality show ampliou ainda mais esse debate depois que, em uma conversa, Gretchen e Simone confessaram que são evangélicas.
Ao aconselhar Gretchen para não se desesperar diante dos problemas enfrentados com os outros participantes do reality, Simone pediu para que a cantora conversasse com Deus para poder se acalmar, segundo informações de GPrime.
A conversão da cantora é sempre discutida pelo fato de sua carreira ainda baseada no fato de ela ser considerada a “rainha do bumbum”. Simone é madrinha de escolas de samba.O ator Felipe Folgosi, está entre os participantes mais aptos a conquistar o prêmio. Também é evangélico 


Confira a Entrevista com o ator.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.