quinta-feira, 12 de julho de 2012

Igreja Universal divulga que 30% do “Templo do Rei Salomão” esta concluído – Confira


O projeto lançado pela Igreja Universal do Reino de Deus através do seu líder Edir Macedo de construir uma replica idêntica do “Templo do Rei Salomão” no Brasil já está com 30% da obra concluída conforme divulgado no blog do templo. Confira e comente…

A Igreja Universal do Reino de Deus divulgou em seu site relatório sobre a construção da réplica do Templo de Salomão.
As obras, que estão orçadas em mais de R$ 360 milhões, são realizadas 24 horas por dia e estão com 30% do total realizadas, e algumas das estruturas metálicas que formarão o teto, com vão livre superior a 80 metros, já foram içadas.
A construção da réplica do Templo de Salomão segue as medidas e desenhos descritos na Bíblia para a parte frontal. O megatemplo da IURD contará com algumas inovações, como estacionamento subterrâneo, e técnicas de construção modernas.
Entre as exigências da Universal aos arquitetos e engenheiros está o cumprindo de todas as normas técnicas internacionais, para que ao final, o megatemplo possa solicitar o selo de construção sustentável (LEED – Leadership in Energy and Environmental Design), tornando-se assim a primeira obra de um templo religioso com a certificação.
A Igreja Universal criou um blog para atualização das informações ligadas ao projeto, além da transmissão ao vivo das obras. A denominação prevê que após a finalização da obra, o local receba até 10 mil pessoas por culto.
post inforgospel.com.br - com informação Gospel+ e otemplodorisalomao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.