segunda-feira, 9 de julho de 2012

Igreja Ortodoxa da Georgia explica que identidade de fiéis não são “satânicas” – Veja


Alguns paroquianos ao expressarem temor qando as carteiras de identidades da igreja foram impressa com o número 666, tradicionalmente associado a Satanás. No entanto, lideranças da igreja garantiram que não tem nada a ver com marca de ‘Anticristo’.-Confira e comente…

Alguns protestos foram feitos pelos fiéis da Igreja Ortodoxa do ex-estado soviético quando da confecção de carteiras de identidades dos fiéis, onde foi detectado que nelas existia o numero 666, mesmo assim a Igreja Ortodoxa da Georgia confeccionou as mesmas carteiras com os números e os fiéis voltaram a pedir explicação a igreja.
Diante disso a Igreja Ortodoxa da Geórgia teve de garantir a seus fiéis que a nova identidade eletrônica dos cidadãos do ex-estado soviético não carrega a marca do diabo, após ter recebido diversas consultas de seguidores preocupados.
“Do ponto de vista dos ensinamentos teológicos e eclesiásticos, as carteiras de identidade de hoje não têm representada a marca do anti-Cristo”, informa o comunicado de autoridades da igreja.
Alguns cristãos da Geórgia haviam consultado a igreja, demonstrando temor apos relatarem que as novas identidades contêm um chip eletrônico marcado com o número 666, considerado o “número da besta”.
Embora tenha dito que não há argumentos religiosos contra o documento, a Igreja deixou claro que os cidadãos têm direito de escolher a identidade que querem levar consigo.
A nova tecnologia dos cartões eletrônicos distribuídos aos cidadãos permite acessar diversos tipos de serviço online e também funciona como “assinatura digital” para documentos oficiais.
A Geórgia é uma nação com grande quantidade de cristãos, onde a Igreja exerce enorme influência e o patriarca ortodoxo é a figura religiosa mais respeitada da sociedade.
post inforgospel.com.br – com informação AFP – via G1/Planeta Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.