quinta-feira, 12 de julho de 2012

Magno Malta desmente que teria dito que ex marido de Lauriete era gay e por isso se divorciaram


O site Folha do Espírito Santo divulgou ontem uma notícia trazendo supostas afirmações do senador Magno Malta sobre o divórcio da cantora e deputada federal Lauriete do pastor e ex-deputado estadual, Reginaldo Almeida. Estou divulgando agora com o esclarecimento do caso
Magno Malta desmente informação de que teria dito que ex marido de Lauriete era gay e por isso se divorciaramDe acordo com a publicação, uma fonte teria revelado que Magno Malta afirmou que o casal se separou porque Almeida seria gay. O jornal publicou também informações sobre um boato envolvendo “affair” entre o senador e a deputada, um deles vinda da boca do presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM).
- Ele é um canalha, vagabundo e nojento. Foi flagrado na cama com outro homem. E a empregada gravou tudo. Ela nunca desconfiou disso, mas agora, está tudo claro. Eu estava ajudando ele acertar seus problemas no Tribunal de Contas da União, mas larguei tudo – teria afirmando o senador.
O site retirou a notícia do ar e publicou uma nota afirmando que sua fonte teria desmentido as informações prestadas anteriormente. Na nota o site afirma que “o senador na verdade, nunca dissera que sabia sobre as motivações da vida alheia, apenas se mostrou indignado com a situação como evangélico”.
O jornal trouxe ainda uma declaração do senador sobre o caso.
- Os adversários, sempre em épocas de eleições, procuram lançar mentiras contra a minha honra. Estou acostumado. Apenas, sinto quando atinge outras pessoas que nada tem a ver com minhas lutas – enfatizou Magno Malta.
- O jornalista Jackson Rangel é meu amigo e sei o quanto sofre com informações distorcidas advindas de políticos. Sua fonte foi justa ao desmentir a mentira sobre vida pessoal. Estou triste pela nota, mas alegre porque o mal-entendido foi esclarecido. E que o meu adversário que, por ventura se passa por amigo, pague pelas suas próprias palavras – concluiu o senador.
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Tem gente que não tem o que fazer inventando historia e criando boatos que sai da boca dos outros só pra ganhar credito de famozidade da sociedade que vergonha.
    Só quem sabe o que realmente aconteceu é o senhor Deus o mesmo o julgara.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.