quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fernanda Brum Tem Duas De Capas Para o Novo CD Pela MK Music "Liberta-Me"

Fernanda Brum quer a sua opinião! A cantora postou em seu twitter oficial duas escolhas de capa (nas fotos acima) para o novo CD pela MK Music, Liberta-Me, e quer saber de todos os seus admiradores e internautas qual a favorita de cada um. Para isso, acesse@PraFeBrum e opine. 


A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, já "votou" na que mais gostou. "Eu já tenho a minha favorita: a capa com cor mais forte e marcante". E você. Já escolheu? Então, vote na sua favorita. A escolha do título deste novo trabalho também foi compartilhada por Fernanda. "Precisamos nos libertar de tudo que nos afasta de Deus. Ele sempre restaura nossas vidas e nos ampara em todos os momentos difíceis", declarou.

"O repertório é feito por músicas que ministram pirmeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências", enfatizou o pr. e marido da cantora, Emerson Pinheiro, que está à frente da produção deste novo trabalho. Não há dúvidas que este CD irá abençoar vidas, lares e famílias. E com o objetivo de adorar a Deus em qualquer circunstância. Aguarde por mais este lançamento MK Music.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.