segunda-feira, 9 de julho de 2012

Apóstolo Valdemiro Santiago Foi Eleito "O Maior Brasileiro De Todos Os Tempos"


O SBT estreia na próxima quarta-feira, 11 de julho, o programa que vai escolher "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Na primeira fase, os internautas indicaram o seu favorito. Foram mais de um milhão de votos. Em 2004, o projeto não foi ao ar por falta de patrocinadores. Com a meta atingida, agora o SBT dar início a produção do programa. Confira...


Nesta nova etapa, vão ser divulgados os cem nomes mais votados. A cada episódio, o programa ancorado pelo jornalista Carlos Nascimento, vai contar a obra dos finalistas. O formato do programa foi criado pela emissora de TV inglesa BBC e já foi exibido em vários países.

Desde o dia 30 de abril o SBT não exibe mais nenhuma chamada de "O Maior Brasileiro De Todos Os Tempos". O site do projeto também saiu do ar. Isso aconteceu porque a meta de um milhão de votos válidos foi superada. A votação estava aberta desde o final do ano passado, e só seria encerrada caso alcançasse o objetivo, foi uma solicitação da rede inglesa BBC, que está junto com o SBT no formato.

Criado por Silvio Santos há sete anos, o programa consiste em eleger as maiores personalidades do Brasil nas mais diversas áreas, como política, economia, empresarial, artístico, religioso, esportivo, literário, ciência, tecnologia e sociedade.

Dividido em duas fases, a primeira contou com votação popular para escolher 100 personalidades que mais se destacaram no país, podendo ser pessoas mortas. Já a segunda fase contará com uma série de programas semanais, apresentados por Silvio Santos, onde após várias eliminações, será eleito o "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". 


Conforme o Apóstolo Valdemiro Santigo declarou no vídeo postado no You Tube, uma repórter do SBT ligou perguntando se ele poderia receber a equipe para gravar um agradecimento, porque nessa campanha do Sílvio Santos "O Maior Brasileiro De Todos Os Tempos" ele foi um dos mais votados. 

Ele declarou também que a repórter estava monitorando os que foram indicados para saber quem estava fazendo campanha e que ele não estava fazendo campanha para ser o escolhido entre os mais votados, mas que algumas igrejas estavam  fazendo campanhas.
 

Fonte:Variedades Gospel Veras/SBT

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.