sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jesus em primeiro lugar leva site a ter mais de 5 milhões de visitas – confira…


I am Second é um site onde as celebridades, como também pessoas simples tem um espaço para testemunhar do que Jesus fez em suas vidas, com este tema “eu sou o segundo” e Jesus em primeiro lugar, levou o site a ter mais de 5 milhões de visitas nestes 3 anos que esta no ar. Confira vídeos testemunhos no final do post…
O site foi lançado em 2008 e tem no momento visitas no mundo todo e algumas representações locais(EUA) que são usadas para treinamento de pessoas para atender e buscar materias para que o site se torne cada vez mais conhecido e seu conteúdo.
Além de testemunho de artistas, atletas, escritores,músicos e outros super conhecidos o site também abre espaço para pessoas simples do dia a dia para dar o seu testemunho de conversão e dizer como o Senhor Jesus opera em suas vidas.
O diretor Mike Jorgensen da I am Second diz que “o site é mais que um site é um movimento de pessoas que compartilham a sua fé em Jesus Cristo.”
Temos alguns testemunhos em vídeo como do campeão da MMA Vitor Belfort do gruitarrista Brian Wead Welch com suas tatuagens e um testemunho impactante, e também dentre muitos outros o do cantor Michael W. Smidth – Confira os vídeos e seja abençoado(a):
Testemunho de Vitor Belfort
Testemunho de Brian Wead Welch
Testemunho de Michael W. Smith’s
Post inforgospel.com.br – com informação christian post

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.