sábado, 17 de setembro de 2011

Pregadores Mirins: Prodígios e Polêmicas


A National Geographic Channel vai começar no Domingo (18/09)  um especial que fala a respeito dos “Pregadores Mirins” o qual vai abordar o tema e até que ponto essas crianças são resultado de pais de fanáticos e congregações que esperam ver milagres a qualquer custo.-Confira  o vídeo no final do post…COMENTE.
Que brincar que nada! O que Tipton, Matheus e Terry gostam mesmo é de pregar. Os três meninos, que têm entre 4 e 12 anos, são os protagonistas de um documentário sobre mini-profetas.
A série nos leva em uma jornada ao coração de uma das maiores bacias hidrográficas do mundo. Conheça três crianças fora do comum que estão promovendo uma guerra contra os pecadores, em nome de Jesus.
No Mississippi, Kanon Tipton tem quatro anos de idade. Muito novo para ler ou escrever, é conhecido como o pregador religioso mais novo do mundo.
No Rio, Matheus Moraes vem pregando o evangelho desde que tinha seis anos de idade. Hoje com 12, ele continua sua caminhada pelo Brasil convertendo ladrões, traficantes e membros de gangues.
Na Flórida, Terry Durham afima ser o mais novo pastor da ordem do mundo. Muitos acreditam que ele pode curar os doentes com um simples toque.
Seriam estas crianças uma força do bem na luta espiritual contra o mal? Ou eles são o resultado de pais fanáticos, e congregações desesperadas por milagres?
Assista o vídeo de divulgação da série “Pregadores Mirins” National Geographic Channel – CLIQUE AQUI
Confira matéria publicada em agosto/11 sobre Kanon Tipton – CLIQUE AQUI
Veja um momento de pregação do Pregador Matheus Moraes:
Post inforgospel.com.br – com informações da http://www.natgeo.com.br/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.