sábado, 17 de setembro de 2011

Jovem de 18 anos finge ter leucemia e arrecada US$ 17 mil em doações

Uma jovem americana está sendo acusada de enganar toda a cidade de Horizon, no Texas, EUA. Angelica Gomez(foto) teria mentido que estava com leucemia e iria morrer em breve.

A jovem de apenas 18 anos, enganou a família, vizinhos e até mesmo seu noivo, dizendo que tinha apenas seis meses de vida.

Comovidos pela situação da menina, a cidade se reuniu organizando eventos para arrecadar dinheiro na tentativa de salvar a jovem. No total foram arrecadados US$ 17 mil. A mentira de Angelica começou em sua igreja, quando ela relatou que teve câncer quando tinha 11 anos e que a doença teria voltado e ela não viveria para ver o verão.

Rapidamente a histótia começou a ganhar tamanho e a jovem estava sendo convidada para participar de eventos, onde era arrecadado dinheiro. Angelica foi até tema de uma matéria no jornal local El Paso Time, onde a colocaram como uma jovem doente que havia passado a maior parte da vida em um hospital.

Como Angelica nunca aparecia ao lado do pais, as suspeitas começaram a surgir. Ao ser procurada pela polícia, a mãe da jovem não sabia da extensão da campanha para ajudar a menina. Logo, a farsa foi revelada. Registros hospitalares mostram que ninguém com o nome Angie ou Angelica Gomez foi paciente no hospital ela onde ela falou ter ficado.

"Não há nada que indique que ela teve câncer. Nenhum registro em hospital, nem médicos", declarou a detetive Liliana Medina, da polícia local.

Após as revelações, o pai da menina perdeu seu emprego e a família colocou um bilhete na porta da casa "Sem comentários, ligue para o detetive". Angelica Gomez está sendo processada por roubo. As informações são do Daily Mail.

Fonte: O Dia E O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.