sábado, 17 de setembro de 2011

Silas Malafaia responde Edir Macedo sobre “Qual a diferença” – Assista…


Conforme prometido durante a semana o Pr. Silas Malafaia posta um vídeo em resposta a polêmica levantada pelo Bispo Edir Macedo, que contesta as manifestações pentecontais e o ataque aos cantores evangélicos. Confira vídeo no final do post…
Nos últimos dias o Bispo Edir Macedo líder da Igreja Universal do Reino de Deus levantou algumas polêmica quando de seus comentários contra as manifestações pentecostais e contra os cantores evangélicos dizendo que 99% deles são endemoniados. Os comentários foram amplamente divulgado na internet e causou muita indignação de pastores e cantores gospel.
O Pr Silas Malafaia ao ficar sabendo destas polêmicas ficou igualmente indignado e gravou um resposta para as polêmicas levantadas e irá ao ar no programa hoje (17/09) e publicou na sua conta do You Tube ontem (16/09).
Falando sobre as campanhas da Igreja Universal Silas Malafaia questiona: “Qual é a diferença da arruda da sua igreja e a do centro de macumba? Qual é a diferença do sal grosso da sua igreja e o do centro de macumba? Qual é a diferença da rosa ungida da sua igreja e da do centro de macumba?”
ASSISTA O VÍDEO E COMENTE O POST…

Post inforgospel.com.br – com informações do You Tube - 

3 comentários:

  1. Todo evangélico deveria ver esse vídeo até o final. Excelente

    ResponderExcluir
  2. Deveriam os dois tá na cadeia...diante desta realidade, vemos a cada dia um Brasil mais intolerante por conta desta sede de poder entre estes senhores, e o povo diante dos mesmo, está como uma moeda de troca por conta de seus interesses particulares...que país é este:BANANAS.

    ResponderExcluir
  3. Em respeito a sua opinião mantive seu comentário. Mas, no próximo argumente sem ofensas.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.