Órfão, lateral-esquerdo do Botafogo fala sobre a ascensão meteórica em sua carreira e gostaria de poder dividir sucesso com a mãe.
Bruno Cortês frequenta a Igreja Pentecostal Missionária Novidade de Vida onde o Pastor Luciano de Oliveira(foto) diz que Cortês sempre foi um adorador, chora nos cultos, ajoelha, um grande homem de Deus.
Mesmo com uma vida sem a presença do pai e ter perdido a sua mãe quando tinha 11 anos em trabalho de parto junto o irmão que iria nascer. Passou a viver na casa de tios e comer na casa de vizinhos, mas Bruno só tem um sentimento o de agradecer a Deus e as estas vidas que muito o ajudou. Mesmo em meio as muitas dificuldade de sua vida, Bruno é homem centrado, não bebe e dono de uma virtude e tanto, enxergar a vida de um jeito sempre positiva.
Contratado pelo Mano Menezes para seleção brasileira não deixa o Lateral do Botafogo muito alegre, mas não vaidoso. “Ele sempre é esse Cortês é sempre vai ser” diz a sua esposa Juliana.
“Se eu mudar eu acho que não vai ser mais o Cortês que todo mundo gosta, se eu mudar não cair muito bem em mim não.” “As coisas estão caminhando na minha vida assim, que é só Deus”- diz Cortês.
Assista o vídeo com a reportagem de Tino Marcos/RJ
Parabens Bruno, se voce chegou até ai é pq voce merece!! você é shoooooooooooow. viziinho!
ResponderExcluirEle merece mesmo.
ResponderExcluir